3:00 da Manhã(Hora Morta): A Hora dos Demônios?


Os demônios tem uma hora em que eles estão mais fortes na terra, uma hora onde a cortina do nosso mundo e do mundo deles é erguida, e esta hora é três da madrugada…
Você já deve ter visto em muitos filmes focar o relógio e mostra que é 3 da madrugada ou um pouco depois, e então levar um grande susto, pois algo maléfico acontece ao personagem. Existe uma verdade nisto, pois para muitos estudiosos do sobrenatural, 3 da madrugada é a hora que os demônios estão na terra e é nesta hora que as pessoas estão mais suscetíveis a sofrerem seus tormentos.
Mas por que 3 da madrugada? Muitos acreditam que é porque as 3 da tarde foi o horário da morte de Cristo, e esta hora tornou-se a hora simbólica de Jesus. Três da madrugada seria a hora oposta, ou seja, a hora maligna.
Assim, acordar as 3 da manhã para muitos já é um sinal de algo ruim, agora se você escutar algo como 3 batidas, 3 vezes seu nome sussurrando em seu ouvido, ou qualquer coisa múltipla de 3 meu amigo, reza bastante! Tudo que vem em 3 é para zombar o cristianismo, que é baseado na Santíssima Trinidade: Pai, Filho e o Espírito Santo.
Além disso é geralmente por volta das 3 da manhã que as pessoas estão mais sensíveis a atividade de espíritos, dando assim uma vantagem maior para os demônios. O véu que separa o mundo dos espíritos do nosso é erguido.
Uma opinião diferente
Nos Estados Unidos eles não usam o relógio de 24 horas, mas sim o de 12, e escrevem na frente da hora o AM e o PM, que significam, respectivamente, “Ante Meridium” e “Post Meridium”, isto é, antes e depois do meio-dia (em inglês, “before midday” ou “after midday”). ex: 2:00 AM = 2:00 h (duas da madrugada) 2:00 PM = 14:00 h (duas da tarde).
Jesus teria morrida as 15 horas, e 15 é o número místico de Satanás
Para o mago Mr. Tlaloc é um erro afirmar que 03:00 P.M (três da tarde) é o horário da trindade, afinal 03:00 pm equivale às “15:00h” e 15 é o número místico de SATANÁS e “15 no TAROT é o Diabo”. Portando o horário da TRINDADE é 03:00 h da manhã e 15:00 h é o horário do Diabo. Exatamente o contrário da crença da maioria dos pesquisadores.

Arcano XV, O Diabo – O Mestre da Mentira e da Sedução

http://i1.wp.com/www.astroxaman.com/wp-content/uploads/2014/01/o-diabo-1.jpg?resize=330%2C220
Uma carta que costuma assustar o cliente, e às vezes o Tarólogo, é O Diabo. Isso porque na cultura judaico-cristã ele representa o Mal Absoluto, aquele que nos tenta, afastando-nos do caminho de Deus. Neste caminho, para atingirmos a redenção não podemos nos desviar nem um pouquinho e isso dá uma vantagem enorme ao diabo, bastante evidenciado no Auto da Barca do Inferno, de Gil Vicente: poucos são os que se salvam.
[15_diable.jpg]
http://i1.wp.com/cs425720.vk.me/v425720774/67b4/Ji_HolCtbNE.jpg?resize=344%2C516
http://i2.wp.com/th01.deviantart.net/fs31/PRE/i/2008/228/a/0/Baphomet_by_Gemstarzah.jpg?resize=353%2C493
Baphomet
Gravura de Eliphas Levi (1810-1875)
Tlaloc continua sua explicação dizendo:
 “Compreendo que nos EUA não se usa o termo 15:00h e sim 03:00 pm, porém você acha correto dar o “primeiro” 3° horário do dia para o diabo, e dar para a Trindade o último 3° horário?? Claro que não! Para Deus devemos dar a “Primeira Terceira hora do dia” ora. Portanto 3:00 da manhã é o horário da TRINDADE.”
Em diversos filmes os acontecimentos acontecem por volta das 3 da manhã, como “O Exorcismo de Emily Rose“, que foca bem o relógio quando vai acontecer alguma possessão com a garota. Este é o que ficou mais famoso, em toda página sobre o assunto esse filme é citado, até um leitor fez uma pergunta uma vez no Sobrenatural.Org sobre a Hora do Demônio que ele havia visto muito no filme “O Exorcismo de Emily Rose“.
Outro filme que vai explorar a hora do demônio é o Invocação do Mal. A Warner até fez um mini documentário com vários investigadores paranormais, como Loraine Warren, Tony Spera, Paul e Ben Eno, Emily Stroia, falando sobre o assunto:
Na série “Paranormal State” o grupo liderado por Ryan por diversas vezes ao visitar a casa dos clientes que estavam sendo atormentados por espíritos, realizam a chamada “Hora Morta”, que começa as 3 da manhã, onde se reuniam e com um gravador em mãos, faziam perguntas.
No famoso caso de Amityville, o assassino Butch DeFeo disse ter matado a família em torno de 03:15. Fiz uma matéria completa sobre esta casa que virou sinônimo de casa mal-assombrada.
Na músicam, Eminem cantou:

 3 a.m.

Não há escapatórioa (não há escapatória)
Não há lugar pra se esconder (não há lugar pra se esconder)
Você grita “alguém me salve!”
Mas eles não prestam atenção (mas eles não prestam atenção)
Boa noite,
adeus!

1º Verso
Você está descendo um corredor de horror
São quase 4 horas da manhã
E você está em um
pesadelo
É horrível,
bem ali está o investigador de homicídios
Esperando que você
vire a esquina para
Poder te encurralar, você está perdido
Ele está em cima de você,
do canto
da sua córnea
Ele acabou de te ver correr
Tudo o que você quer é descansar
pois você não pode mais correr,
está farto
Tudo o que ele quer é matar você na frente de uma platéia
Enquanto todos
estão assistindo a festa, aplaudindo
Aqui eu sento enquanto eu estou preso
Em um pensamento profundo de novo
Contemplando meu próximo plano de novo
Engolindo um Klonopin enquanto
Balanço pra trás e pra frente na poltrona
No hotel Ramada Inn,
Segurando a caixa de pílulas, então
Lambo meu dedo e rodo ele no fundo
E asseguro que peguei todo o resto
Acordo pelado no McDonald’s
Com
sangue por todo lado em cima de mim
Cadáveres
atrás do balcão
MERDA
Acho que eu simplesmente apaguei de novo,
DE NOVO NAO

Refrão
São 3 horas da manhã
Coloco minha chave na porta
Corpos estendidos por todo o chão
E eu não me lembro como eles pararam lá mas eu acho
que devo ter matado eles,
matado eles

Eu disse,
são 3 horas da manhã
Coloco minha chave na porta
Corpos estendidos por todo o chão
E eu não me lembro como eles pararam lá
Eu acho que devo ter matado eles,
matado eles

2º Verso
Sento pelado na minha sala de estar,
é quase tarde
Me pergunto o que tem na tv
Talvez eles mostrem alguns peitos
Passando por todos os canais
Até eu achar a Hannah Montana
Então eu pego a Aloe e a Lanolina
Espirro por toda a decoração da parede
Desmantelando toda vela
Em cima do manto da lareira
Pego minha flanela e minha bandana
Então beijo o manequim masculino de novo
Você pode vê-lo em pé na minha
janela de frente
Você olharia lá dentro?
Eu sou apenas um brigão que foi
Usado para tomar alucinógenos
Causando ilusões de novo
Contusões no cérebro de novo
Cortando e machucando a pele
Levante as tesouras e pregos
Jesus, quando isso vai acabar?
Fases pelas quais eu passei
Impressionado e estou tão confuso
Dias em que eu não sei quem
Deu essas moléculas pra
mim,
o que eu vou fazer?
Ei, o filho pródigo,
o diabólico
Muito sistemático
quando eu matei eles

Refrão
São 3 horas da manhã
Coloco minha chave na porta
Corpos estendidos por todo o chão e
eu não me lembro como eles pararam lá mas eu acho que devo ter matado eles,
matado eles

Eu disse,
são 3 horas da manhã
Coloco minha chave na porta
Corpos estendidos por todo o chão
E eu não me lembro como eles pararam lá
Mas eu acho que devo ter matado eles,
matado eles

3º Verso
Ela coloca a loção no balde
ELe coloca a loção na pele
Ou então ele pega a mangueira de novo
Ela coloca a loção no balde
Ele coloca a loção na pele
Ou então ele pega a mangueira de novo

Eu atiro e eu retalho, fatio e corto
A noite passada foi muito divertida
Eu não consigo lembrar completamente
Quando eu tive tanta diversão
Com meia dose de Jack,
minha última Vicodin e meia
Um molde
da bunda da Kim Kardashian

Eu lembro da primeira vez que eu
Desmembrei um membro da família
Acho que foi em dezembro
Eu estava bebendo com meu primo
Eu amarrei ele com luzes de natal
Empurrei ele dentro da banheira fedida
Cortei ele em pedaços
Quando eu fui beber
o sangue dele
Eu pensei que teria que beber aquela água de banho,
tinha que ser divertido
Foi aí que meus dias de assassino em série casual
começaram
Ver sangue me excita Deve ser um filho de arterial
Seu medo horripilante grita
Apenas não parece me incomodar em nada
São 3 horas da manhã
e aqui venho eu
Então você provavelmente deveria correr
Uma passagem secreta em volta dele
Mano, tem que ter alguma,
oh não provavelmente não tem nenhuma
Ele pode gritar o quanto quiser
Do ápice de seus pumões
Não tem como me impedir de cortar ele todo, todo, porque são…
Refrão Sâo 3 horas da manhã
Coloco minha chave na porta
Corpos estendidos por todo o chão
E eu não me lembro como eles pararam lá
Mas eu acho que devo ter matado deles,
matado eles

Eu disse, são 3 horas da manhã
Coloco minha chave na porta
Corpos estendidos por todo o chão
E eu não me lembro como eles pararam lá
Mas eu acho que devo ter matado eles,
matado eles

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário